Conheça a nova loja

Conheça a nova loja
clique aqui

Depoimentos


A Requinte Festas agradece a todos os depoimentos e comentários.


Giselle Flores Ceia - Gostaria de agradecer a Requinte Festas e toda a a sua Equipe que foi maravilhosa muito atenciosa estava tudo tudo mesmo muito linda, salgados, lanches, doces, bolo, coquetéis, suco tudo muito bom. Não tenho palavras para agradecer o trabalho que fizeram a festa da Giovanna. Muito obrigado.... tudo perfeito.


Julia Alves - Ficou tudo lindo. Eu amei! Muito obrigada +D

Bianca e Henrique - Olá Beth!
Gostaria de agradecer e elogiar vc e sua equipe nota 1000 pelo aniversário do meu filho Pedro Henrique. Todos os convidados foram muiiito bem recebidos e servidos pelo seu belíssimo buffet. Foi uma noite muito especial! Obrigada por tudo, e até a próxima!
bjs

Paola Roeles - Enfim formada! A formatura foi perfeita a Festa foi simplesmente inesquecivel! Obrigada a todos vocês meus amigos da 4002, e a Requinte Festas está simplesmente de parabéns por ter nos proporcionado esse evento Maravilhoso, foi tudo mais que perfeito! Vou sentir saudades de vocês sz'

Monica Ferreira Motta -  Já fui a uma festa com o serviço deles : é show de bola !!! muito bom !! os salgadinhos a bebidas ,o serviço de garçom ! podem contratar !!!

Gésica Figueiredo - Obrigado Requinte Festas por participar desse momento mágico em minha vida !


Renatinha Campos

Adorei a festa, graças á Deus correu tudo bem, foi tudo ótimo!!! Parabéns pelo seu trabalho, pela sua equipe show de bola, fiquei muito satisfeita, todos os convidados sairam elogiando... vou começar a me prepara para ano que vem

te desejo todo o sucesso do mundo e pode ter certeza que vou fazer propaganda da " Requinte Festas" ...bjs no coração que Deus continue lhe abençoando cada dia mais.......

Thais Santos  (Via Facebook)
Vcs merecem esse reconhecimento msm, a festa do meu filho Jorge Miguel de 1 aninho ficou uma coisa linda e maravilhosa. 


Marcia Leite
BETH  OBRIGADO A FESTA DO MEU FILHO ESTAVA LINDA SUA  EQUIPE ESTA DE PARABENS ADOREI TUDO OS CONVIDADOS TAMBEM

Roberta Vieira
Nossa q legal!!! a festa do meu filhote estava linda. já se passarão 2 naos. como o tempo voa.
Bjão

Cleber Bittencourt e Keycyane Pereira
Agradecimentos ao pessoal da Requinte Festas pela paciência e pela boa ornamentação em nossa festa do dia 05/05/2012 .Agradecidos 



Luciana Norat 
Beth, eu amei o aniversário da minha filha Júlia, Foi muito agradável a decoração estava lindíssima, salgados deliciosos, o bolo também e a equipe 100% Foi um sucesso! Todos os meus convidados e familiares adoraram... Muito obrigada pelo aniversário inesquecível da minha filha e pelo carinho de vcs! Beijos Lu

Jaqueline Andrade


Obrigada Beth, a minha filha estava linda e a sua organização e decoração também ficaram um luxo, estarei eternamente em divida com o seu talento que fez da festa da minha filha um acontecimento...Bjs

Maithê - Nossa, não tem como explicar op quanto o trabalho de vocês é ÓTIMO! impossível ser melhor.
A certa preocupação, a recepção, a organização e principalmente a dedicação.
Obrigada por tudo! mas calma, vão me aturar novamente ainda!
 além de trabalharem no meu casamento, vão trabalhar na festa de 15 anos da minha filha..olha estão de parabéns!muitíssimo obrigada!


Eliene: Querida Bete, obrigada por tudo.
A festa de 15 anos da minha filha foi um sucesso, todas as pessoas amaram, e nós então...Amamos mais ainda.
Estava tudo lindo demais, até mais que imaginei, a comida maravilhosa, e a bebida então, geladinha.
Só tenho a agradecer, por ter dado condições para que o sonho da festa de 15 anos de minha filha fosse tão perfeita.
Fiquem com Deus, e que Ele abençoe a todos vocês.


«╬♥ Bruna ♥╬«: Olá Beth, minha ansiedade se transformou em tranquilidade e satisfação. Agradeço por tudo, pois tudo estava lindo e maravilhoso. A mesa do tema, os salgados, a sua equipe, tudo nota 10...Vc concerteza está recomendada e todas as festas do meu filho, será com a Requinte Festas...pode ter certeza...Parabéns e muito obrigada..Bruna Macedo.

Aline: Bete passei aki só pra te agradecer por estar sempre me indicando aos seus clientes , fico muito feliz em ver que confia em meu  trabalho, desde já muitoooo Obrigadaaaaa Bjokas!!!!Gabrielle: Querida Beth quero agradecer pelo momento especial que nos proporcionou, estava tudo LIIIIINDOO E MARAVILHOOOOOOOSO! Todos amaram a festa de 15 anos da Gabi. Só tenho elogios a fazer! Parabéns a você e toda sua equipe, nota 1.000. Que Deus abençoe a todos vocês! Beijos obrigada por tudo.

Maria das Graças 
Evento bodas de Prata Churrasco dia 04/02 
Beth foi tudo maravilhoso, perfeito, tudo gostoso, bonito e cuidadoso, saimos da festa com gosto de quero mais em breve estaremos programando outra e com certeza a Requinte festas será o buffet contratado, obrigadooooooooo!!!!!!! Graça


Mais uma vez Beth...obrigada pela festa linda que fez para meu filhote,decoração perfeita e buffet maravilhoso!!! Parabéns...cada vez melhor!!! Ana Muylaert


Quero parabenizar a Requinte Buffet Classe A pela maravilhosa festa que organizou para minhas filhas. Todos elogiaram muito: salgadinhos de qualidade e quentinhos, refrigerantes da melhor qualidade, cerveja geladíssima, doces e bolo simplesmente maravilhosos (tanto na beleza quanto no sabor) e não podia deixar de elogiar a equipe sempre prestativa e atenciosa. Tudo isso sob o olhar atento da Beth superviosionando tudo para que a festa se tornasse o sucesso que foi. Obrigada Equipe Requinte Buffet classe A. Obrigada Beth...vc disse que eu ia virar freguesa e virei mesmo!!! Até o próximo ano se Deus quiser!!! Lívia Ronqueti


Olá Beth, minha ansiedade se transformou em tranquilidade e satisfação. Agradeço por tudo, pois tudo estava lindo e maravilhoso. A mesa do tema, os salgados, a sua equipe, tudo nota 10...Vc concerteza está recomendada e todas as festas do meu filho, será com a Requinte Festas...pode ter certeza...Parabéns e muito obrigada..Bruna Macedo.


Casamento de Gabriela
querida, foi tudo muito lindo, amamos.Obrigada.
Beth, não é mesmo que você arraza!!!ficou maravilhoso muito obrigada por tudo Bjs Gabriela
 
Eliene - Quando as fotos chegarem foi posta-las, e fazer um lindo agradecimento de coração para vocês. E com certeza indicarei sempre que me pedirem um buffet nota 1000.

Bruna - Olá beth, esqueci de te agradecer a prova dos salgadinhos..Deliciosos...estou anciosa para o dia..bjssss

Danielly e familia - pessoal da Requinte estou encantada com a festa de 15 anos de minha filha ainda falta 5 anos para completar 15 anos mais estou apaixonada com as decorações, estou sonhando com este dia e gostaria de uma festa para ela completa assim como a de vocês.
Margareth -  Finalmente chegou a minha vez de te agradecer (agora via net), pelo trabalho excelente que vc realizou no niver de minha filha, obrigada pela qualidade e pelo seu profissionalismo, parabéns pela competente equipe que esta sob o seu comando, todos simpáticos e muito atenciosos.
Foi tudo perfeito e lindo e tenha certeza outras festas virão,e faço questão que seja com você!
Desejo que seu caminho seja repleto de sucesso e que Jesus te abençõe sempre! bjkssss!

Monica - Venho agradecer a simpatia, a competência e o profissionalismo do trabalho de vocês na festa de 15 anos da minha filha Tathiana. Quero parabenizar à toda equipe.
Recomendamos seus serviços com tranquilidade...Foi tudo perfeito. Muito obrigada!!!!

Manoela - Bete agradeço muito por você ter ajudado a proporcionar um momento tão marcante na minha vida e pode ter certeza que o Vitor Lucca e o papai Albert também.
A concretização de um sonho se torna mais perfeita quando o resultado da conquista é mais do que esperamos. Foi tudo mágico, lindo e muito bem organizado. Sua equipe está de parabéns! Estou super satisfeita e feliz. Obrigada.

Mega Produções - Voce arrebentou como sempre!!! Linda a festa!!! Cada vez mais Sucesso! Bjos

Animaniacs - Vou continuar indicando vocês, porque não conheço ninguém que faça trabalho à altura do seu.Que Deus os abençoe e que vocês cresçam em estatura e graça. felicidades....beijinhos de toda equipe Animaniac`s.

Alê -  Beth, parabéns ficou tudo muito lindo e perfeito!!!!!!!!!!!!vc e sua equipe são nota 1.000!!!!!!!!!a festa estava maravilhosa de muito bom gosto,deus te abençoe,vc é uma profissional super copetente!!!!!parabéns de verdade e...até a próxima!!!!!bjs...

Gabriel -  Muito obrigada tia Beth, vc preparou uma festa maravilhosa pra mim, eu AMEI !!! Foi maravilhoso!!!

Renata - Beth, seu trabalho juntamente com sua equipe foi maravilhoso, vc ja deve estar acostumada com elogios,mas não posso deixar de dizer que tudo estava perfeito na festa da minha filha, obrigada por tudo, desde o início quando nos conhecemos, até hoje. O carinho com que fomos tratados e seu bom gosto pra nos ajudar a proporcionar a Gabriela um dia inesquessivel. Foi um sucesso, nossos amigos e familiares elogiaram muito seu trabalho, tudo estava realmente um lindo. obrigada mais uma vez por nos ajudar a realizar esse sonho. Renata.

Mega Produções - Ta linda a loja..Parabéns,,sei que é por puro merecimento,,que Deus continue iluminando vcs a cada dia,, e que consiga galgar os mais altos degraus,,mil bjos

Alexander - Oi minha querida, como vai? Fiquei muito feliz em ver a loja, é isso aí! Parabéns.

Thiane e Vinicius -  Para minha amiga Bete e toda a sua equipe, gostariamos de agradecer pela forma como fomos recebidos, pela maneira como foi conduzido a preparação da festa de nossa filha e pelo carinho e atenção que tiveram conosco durante toda a festa .Vocês fizeram parte de um momento muito especial de nossas vida .
A equipe REQUINTE FESTAS foi perfeita e só recebemos elogios pelo atendimento e estrutura .Tudo estava como queriamos .A escolha foi PERFEITA !!!
Um abraço a todos e continuem com a mesma ética ,transparência e alegria .

Johran - Olá família REQUINTE! Só tenho é agradecer a vocês e dizer como admiro o seu trabalho! Sucesso sempre!

Jacqueline - A Requinte festas todos os meus agradecimentos e elogios pelo magnifico trabalho no aniversário de 15 anos da minha filhota Ariane, Valeu toda a confiança depositada no bom gosto e no requinte de cada detalhe da festa. Quero resaltar que foi tudo, tudo mesmo obra do Requinte Festas, não opinei ou determinei nada além das cores da festa e a escolha das mesas e do bolo, ficando todo os demais detalhes por conta da Bete que devia se chamar Magnifica. Fica aqui o meu agradecimento de ter feito da festa da minha filha um acontecimento. Parabéns a todos vocês da Requinte Festas!!!!!!

Ana Muylaert - Então aqui está meu agradecimento e meus parabéns pela festa da minha filha,foi tudo lindo com um serviço de ótima qualidade.Parabéns a toda equipe Requinte.beijão

Mega Produções - Vocês estão de Parabéns pelo lindo trabalho e pela simpatia e cordialidade de toda Equipe..Muito Sucesso pra todos vocês da Requinte Festas!!

Valéria Boop - O nome Requinte já diz tudo.......Muito obrigada pela festa linda e maravilhosa que a equipe da Requinte Festa proporcionou ao meu netinho, que completou (um aninho), com o tema do circo. A decoração e animação estava de primeira, simplesmente completa......Valeuuuuuuuu!!!!!!Beijossssss!!!SHOW!!!!!!!!!

Ricardo - Beth, adorei a festa da minha filha Manuella, estava maravilhosa, pena que acabou..já estou me programando para a festa do ano que vem...muito Obrigada!!!....ficou mais bonita que na foto postada na internet.

Prado - Parabéns!!! a você e toda a sua equipe, foi maravilhoso o meu aniversário...Beth, muito obrigada pela linda festa que você proporcionou ao meu marido a festa estava linda e tudo saiu perfeito!!! Lucia Prado (esposa).

Renata - Gostaria de parabeniza-la pelo trabalho de ornamentação da festa da minha filha, no tema Barbie...um grande abraço.

Ana Monteiro - Beth, adoramos a festa, gostaria de agradecer, tudo maravilhoso!!!! Beijos e mais uma vez obrigada.

Margie ( mãe da Kathleen ) - Beth,quero parabenizar você e toda a sua equipe pela festa e atendimento maravilhoso no qual nos foi prestados...contratei de olhos fechados, sem conhecer e não me arrependi em nenhum momento, com isto estarei agendando a festa das minhas filhas já para o ano que vem...recomendo a todos...parabéns pelo serviço...voces merecem nota 1.000000000000000000000000000... bjs

Sheila - Beth, amei a decoração das Princesas, muito linda, material de primeira qualidade...Parabéns!!!!

Haniel - Oi Tia Beth...agradeço a vocês pela sua equipe que fez minha festa maravilhosa.Curtimos muito e meus convidados foram muito bem recebidos, obrigado...a festa foi ótima! Beijos.Pode ter certeza mais um cliente satisfeito!!! Obrigada a toda equipe.

Dani - Parabéns!!! e obrigada pelo trabalho, estava tudo muito lindo!!!

Adriana - Agradeço a você e toda sua equipe pela organização da festa de minha filha, fiquei muito satisfeita.Parabéns!

Foto e Filmagem - Você arrebentou como sempre!!! Linda a Festa!!! Cada vez mais sucesso!! Bjos.

Glaucio e esposa  - Beth, ficamos muito satisfeitos com a festa da nossa filha, maravilhoso o seu buffet, equipe de primeira, decoração de qualidade...enfim tudo perfeito como haviámos planejado. Iremos em breve fechar outro evento. Abraços

Mônica - Beth, adorei a festa da minha filha, seu buffet é de primeira...todos os amigos e parente elogiaram, até mesmo meu marido que é muito exigente ficou muito satisfeito...valeu a pena! Obrigada

Claúdia - Bete, quero agradecer pela linda festa da minha filha, todo mundo adorou, foi tudo ótimo muito obrigada mesmo a você e toda a sua equipe são muitos atenciosos.


Mário Fernandes - A você Sra Beth e toda a sua equipe o meu agradecimento pela bela festa da minha filha, foi muito bom, eu e minha família ficamos muito satisfeitos.

Ingrid - (sócia proprietária da Casa de Festas Policenter)
Obrigada pelo carinho, pela dedicação e pelo buffet lindo que fizeram na festa de minha cinderela.Parecia um sonho.... Estão de parabéns!!!!São de pessoas como vocês que fazem um sonho se tornar realidade na leveza e na delicadeza do toque nas mãos.

Carla - Bete, obrigada por proporcionar a minha filha uma verdadeira festa da princesa. Ficou tudo lindo, perfeitooo.... a decoração estava linda e animação nem se fala todos se divertiram muito e falaram muito bem da festa e principalmente do tema que estava deslumbrante ....Parabéns e o meu muito obrigada....

Oi Beth, estamos saltitando de alegria até hoje, a Requinte Festas nos proporcionou a festa dos nossos sonhos, estava tudo perfeito e a festa foi maravilhosa; Obrigada por fazer parte desse dia, um dia lindo e especial em nossas vidas.Beijos e até a próxima.

Niver da Yasmim e Ana Clara
Quero parabenizar a Requinte Buffet Classe A pela maravilhosa festa que organizou para minhas filhas. Todos elogiaram muito: salgadinhos de qualidade e quentinhos, refrigerantes da melhor qualidade, cerveja geladíssima, doces e bolo simplesmente maravilhosos (tanto na beleza quanto no sabor) e não podia deixar de elogiar a equipe sempre prestativa e atenciosa. Tudo isso sob o olhar atento da Beth superviosionando tudo para que a festa se tornasse o sucesso que foi. Obrigada Equipe Requinte Buffet classe A. Obrigada Beth...vc disse que eu ia virar freguesa e virei mesmo!!! Até o próximo ano se Deus quiser!!! Lívia Ronqueti


CASAMENTO DE DAIANE E PAULO
PALLADON CASA DE FESTAS
Beth ficamos muito satisfeito com a elaboração de nossa festa todos os convidados elogiaram,o paladar de sua comida é muito boa seus salgados são maravilhosos...enfim foi tudo da forma que pranejei Obrigada Daiana e Paulo

NIVER 1 ANINHO DA ALICE
Local REQUINTE HOUSE
Oi Bete, passando para agradecer pela festinha da minha filha, ADOREI!!! estava linda a decoração, vc esta de parabéns. fiquei encantada. Sua equipe tbm nota mil. estão todos de parabéns. muito obrigada!!!!

Niver Gabriel
Beth a festa do meu filho ficou maravilhosa, todo mundo gostou, estou recomendando para todas as minhas amigas, estou te entregando estas fotos para você colocar no seu album Bjs Aline


Niver 15 anos da Luiza
Beth, quero agradecer pela linda festa da minha filha, todo mundo adorou, foi ótimo muito obrigada mesmo a você e toda a sua equipe que são muitos atenciosos... Cláudia


Niver Ana Luísa
Olá Beth, vim aqui pessoalmente em sua loja agradecer pela linda festa da minha filha, e agradecer também pela simpatia em que seus funcionários trabalharam no meu evento...muito Obrigada Roberta


Niver Rafaela
oi Beth, desculpe-me pela demora, mas é a correria. Gostaria de agradecer-lhe pela organização da festinha da Raphaella, tudo estava muito bom, todos gostaram do buffet, do bolo, e principalmente ela que adorou a animação. Muito obrigada por tudo, e espero que no próximo ano possamos contratá-los novamente. Buffet nota 10.bjs Bianca&Henrique Cortes